Cada um dos 50 capítulos de “Curriculum Vitae” representa uma das 50 perguntas mais frequentes em entrevistas de emprego. De um lado uma entrevistadora, de outro mais um desempregado. Tudo muito corriqueiro, não fosse o entrevistado ser Antônio Lobato dos Reis, um homem que não gosta de trabalhar e que não faz a menor questão de esconder isso. Com a premissa de que vida nenhuma cabe num curriculum vitae, o ultra-sincero Antônio vai nos contando da sua, tão complexa como todas, pelas horas que duram sua dança de passos nada ensaiados entre ele e sua entrevistadora.
Delegado Tobias 5 – Os documentos do inquérito
R$0,00Quinta e última parte do folhetim online Delegado Tobias reúne a maior parte do material que circulou no Facebook como forma de extensão da criação literária da trama.
O fato de essa documentação se tornar um arquivo não quer dizer evidentemente que não possa, em outra hora, virar outra vez uma obra viva.
Escritores, críticos literários e jornalistas aparecem como personagens nessa narrativa cheia de humor e mistério, que coloca em questão o próprio entendimento da criação literária neste início de século XXI.


Reviews
There are no reviews yet.